PROTEJA SUA LOLI – ISLAND 2 E 3 REVIEW


Fala pessoal! Voltando com mais uma review de Island, um anime que tem muito fanservice com lolis e uma história pouco chamativa.

Versão em vídeo:

Island, como você já deve saber se passa em uma ilha isolada do mundo, e no episódio 2 foi revelado a causa de seu isolamento, uma doença conhecida como Síndrome de Chagas Fuliginosa que faz a pele inflamar ao entrar em contato com o sol e em casos mais graves pode até mesmo matar, logo, minha teoria de que a loli de cabelos prateado era uma vampira foi pro lixo assim como o enredo do episódio que a todo momento colocava o protagonista em situações convenientes com as lolis do elenco. O cara simplesmente quer formar um harém só de lolis, pois toda vez o mostra exercendo seus dotes de Don Juan para deixá-las molhadinhas.
Me proteja lolicon-sama!
Imagine quantos anos de cana isso dá..

A maior parte do tempo só acontece coisas bobas que não levam a lugar algum, como a insistência da loli com cabelos de Mico Leão querendo transar com o sujeito, ou quando a loli de cabelos prateados diz que ele é seu príncipe prometido saído de uma lenda boba local.
Eu diria que sou muito novo para ir preso!


Me parece que o roteiro pretende empurrar um romance politicamente incorreto a todo momento, pois o plot principal sobre viajem no tempo é muito deslocado e mal utilizado com informações vagas soltas aqui e ali que até agora não fazem nenhum sentido.
Ah Sim, com certeza!

O episódio 3 segue o mesmo esquema, sendo boa parte preenchido por um episódio de praia com lolis de biquíni e imaginação bastante fértil com cenas calientes dignas  de um hentai fazendo parecer que o anime não está muito afim de explorar a trama para focar em coisas desnecessárias e bobas que poderiam muito bem ficar em segundo plano, e quando ele resolve voltar pra história principal a coisa não funciona, acaba parecendo que tá deslocado e nem tem muito foco, acontece uma cena que tem ligação com a trama principal, não dura nada e já volta pro joguinho da conquista entre o protagonista e as lolis que aliás já está rendendo ótimos frutos com a Karen pedindo ao final do episódio para que o Setsuna acasale com ela.
Já consigo ouvir as sirenes...

Garanhão!
Estou enojado, mas curioso...
Parece um hentai dos bons.


Eu esperava bem mais de Island, mas deve ficar nesse lenga lenga de semi-pedofilia eternamente.
Vamos lá buscar os meus anos de prisão!


Agora que acabou veja meu último vídeo!


Comentários